Lula compara uma das cenas do filme Titanic para demonstrar o descaso de Bolsonaro com o avanço do novo coronavírus no país, que já infectou quase 30.000 brasileiros
16 de abril de 2020, 11:16 h Atualizado em 16 de abril de 2020, 12:03 Lula (Foto: Ricardo Stuckert)
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou suas redes sociais nesta manhã de quinta-feira (16) para criticar o descaso de Jair Bolsonaro com o avanço do novo coronavírus no Brasil.
Até as 6h30 desta quinta-feira (16), as secretarias estaduais de saúde divulgaram 29.015 casos confirmados do novo coronavírus no Brasil, com 1.760 mortes.
Lula comparou o comportamento de Bolsonaro com uma das cenas do filme clássico “Titanic”, onde o capitão do navio observa sem reagir toda a estrutura da embarcação afundar no mar.
“O Bolsonaro parece o capitão do Titanic. O navio estava afundando e ele continuava fingindo que nada estava acontecendo. O país está à deriva. Uma nau sem rumo”, declarou o ex-presidente Lula.
O Bolsonaro parece o capitão do Titanic. O navio estava afundando e ele continuava fingindo que nada estava acontecendo. O país está à deriva. Uma nau sem rumo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário