Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Bolsonaro declara guerra a Rodrigo Maia na CNN: “o Brasil não merece Maia na Câmara e ele tem que me respeitar”


Em entrevista à CNN Brasil logo após ter anunciado a substituição de Luiz Mandetta por Nelson Teich no Ministério da Saúde, Jair Bolsonaro afirmou que Rodrigo Maia deve respeitá-lo. "O Maia tem de me respeitar como chefe do Executivo", disse

16 de abril de 2020, 20:13 h Atualizado em 16 de abril de 2020, 22:53

Rodrigo Maia e Jair Bolsonaro Rodrigo Maia e Jair Bolsonaro (Foto: Câmara dos Deputados | PR)

247 - Jair Bolsonaro fez duras críticas na noite desta quinta-feira, 16, ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

Em entrevista à CNN Brasil, Bolsonaro disse que Maia deve respeitá-lo. "O Maia tem de me respeitar como chefe do Executivo", disse.

"O Brasil não merece a atuação dele na Câmara. Péssima sua atuação. Não estou rompendo com o parlamento, não", acrescentou.

Bolsonaro também voltou a defender a flexibilização das medidas de isolamento contra a pandemia do novo coronavírus em nome da economia.

Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-declara-guerra-a-rodrigo-maia-na-cnn-o-brasil-nao-merece-maia-na-camara-e-ele-tem-que-me-respeitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário