Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Jânder Magalhães o “Reporter Saúde” também é Ufólogo.


Plenária debate a realidade e as fraudes na ufologia

A cidade de Sobral, a 230 km de Fortaleza/CE, será sede de uma plenária sobre ufologia, que acontece no próximo dia 31/10/2008, sexta-feira, 19h, no auditório da sede municipal do SEBRAE.
Para este evento, os presentes terão entrada franca e assistirão a duas palestras. No primeiro momento, Jacinto Pereira, presidente do CSPU e Policial Federal, discorrerá sobre o tema "Realidade Ufológica", abordando de maneira ampla a atual situação das aparições e suas implicações, como a liberação de arquivos por parte do governo de alguns países e a casuística dos OVNI. Posteriormente, Jânder Magalhães, especialista em comunicação e membro do CSPU, profere palestra como o tema "Como identificar uma fraude na ufologia", trazendo à luz questões que vão desde ingênuos enganos às fraudes envolvendo o uso dos últimos recursos da tecnologia, como o vídeo produzido no Haiti e outras situações muito freqüentes em nosso meio.
Neste mesmo dia, os palestrantes do CSPU participarão de uma entrevista ao vivo para a Rádio Sevilla 96.1 FM, na Espanha, conduzida pelo hipnólogo clínico e pesquisador J. Jimenez BraSi, que é diretor e apresentador do programa de Rádio "La Esfera". O programa de rádio espanhol aborda temas levam a cabo investigações sobre grandes mistérios da humanidade, como as grandes pirâmides, OVNI, aparições e outros fenômenos, sempre com um caráter sério e de respeito ao ouvinte.
Promovida pelo Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU), o evento marca mais uma das atividades realizadas no estado do Ceará, mais precisamente na região norte, local com um registro considerado de avistamentos ufológicos, muitos deles relacionados por estudiosos a uma série de abalos sísmicos ocorridos nas proximidades de Sobral. A plenária acontece no dia 31/10/2008, sexta-feira, no auditório do SEBRAE, próximo ao Arco do Triunfo, a partir das 19h, com entrada franca.

Por: Jacinto Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário