Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

CRIME DE MORTE REGISTRADO NO BAIRRO SINHÁ SABÓIA

A polícia civil de Sobral registrou mais um crime de morte na cidade de Sobral, desta feita, o bairro Sinhá Sabóia foi palco de mais uma cena sangrenta.
O desempregado Isac da Silva Barbosa, residia na Cohab II nessa cidade, foi assassinado com quatro perfurações a faca, sendo atingido nas costelas, nas costas, e no pescoço.
O protagonista foi identificado como sendo, Francisco Jonatas do Nascimento, 19, residente no Alto da Rolinha, Sinhá Sabóia.
Segundo o que apurou a polícia a motivação do crime foi uma rixa, briga de gangues.
Na madrugada de sábado, 11, numa bebedeira o acusado se deparou com a vítima o qual sacou de uma faca e desfechou quatro facadas.
A vítima teve morte imediata. Após o crime o acusado fugiu tomando rumo ignorado. A polícia militar representada pelo Cabo A. Barbosa e Alves, nas primeiras horas da manhã de domingo efetuaram a prisão do acusado, quando se encontrava em sua residência.
O acusado confessou o crime e revelou que matou Isac em legitima defesa, uma vez que a vítima estava com uma faca e partiu em direção, quando tomou a arma dele e desfechou quatro perfurações e depois foi se refugiar em um matagal , disse que não está arrependido. o homicida que foi autuado em flagrante art. 121 CPB.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário