Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

TERMINA O ENCONTRO REGIONAL DO LITORAL NORTE DO CERÁ

clip_image002

clip_image004

Cruz. Sábado, 15, foi encerrado o Encontro Regional do Território Litoral Norte do Ceará, que aconteceu no Instituto Federal do Ceará – IFCE, em Camocim, e contou com as presenças de autoridades dos 13 Municípios que compõem o Território. O evento foi uma realização do Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão – SEPLAG – e Universidade Federal do Ceará, com o objetivo de ouvir a sociedade para avaliação do PPA Participativo 2016 – 2017 e construir a representação territorial da Visão de Futuro do Ceará para as próximas s três décadas.

clip_image006clip_image008

Foi uma discussão saudável e de muito proveito, realizada entre políticos, representantes da Sociedade Civil, prefeituras, sindicatos, estudantes e funcionários públicos.

clip_image010clip_image012

A solenidade de abertura contou com as presenças da Prefeita de Camocim, Mônica Aguiar e o Deputado Sérgio Aguiar, o Diretor Geral do IFCE Professor Gilson Cordeiro, Coordenador da SEPLAG, Avilton Junior, representante da Secretaria de Turismo de Camocim Rosana Lima. Jovens artistas de Camocim abrilhantaram o evento com apresentação musical. Anardene Vasconcelos e Adelmos cataram a música Ceará Terra da Luz e Rodrigo Santos encerrou o evento com outra apresentação musical.

clip_image014 clip_image016

Analisando-se os as informações, pode-se constatar que o Estado do Ceará tem avançado em muitos setores de desenvolvimento, mas, ainda há muito o que se fazer. São nestes quesitos que a sociedade entra em ação e ousa em sonhar com um Ceará melhor em 2050, apresentando novas ideias inovadores e sustentáveis para um Ceará melhor para os cearenses da Terra da Luz, de Iracema e do Jangadeiro.

clip_image018clip_image020

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário