Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

José Wilson Valentim procura contatar os seus familiares em Sobral. Quem puder ajude

José Wilson Valentim

https://facebook.com/zewilsonvalentim

José Wilson Valentim 3 de março de 2018 08:43

Eu mim chamo José Wilson Soares Valentim. Moro na Avenida Tiradentes. 378 Bairro São João-Araguaína-TO. Meus Contatos: 063: 3414-5015-Fixo ou 063: 99110-8385-Claro (Whatsapp). Meu Pai se chama José Ferreira Valentim (Zé Braz) já Falecido ele nasceu em Massapê-CE no dia 11 de Julho de 1940 e Minha Mãe: Perpétua Soares Valentim. Irmãos do meu Pai se chama Tio Venceslau, Tio Bernardo, Tio Manoel, Tia Maria e o Nome do Pai do meu Pai se chamam: Pedro Ferreira Primo e nome da Mãe do meu Pai se chamam: Maria Ferreira da Conceição que é Irmã da Tia Izabel Braz Rodrigues que é casada com o Tio Francisco Assis Rodrigues ambos já falecidos que é Pai da Prima primeira do meu Pai a Tia Eduvirgens que morava em Capitão Poço-PA ela era Enfermeira e Professora e faleceu em Belém-PA e sua filha se chama Izabel que mora em Capitão Poço-PA e tem nossa Prima Noelia que mora em Belém-PA que mim falou que temos um Tio ou Primo nosso que é conhecido ai no Mercado Central em Sobral-CE pelo Apelido de Zé Galinha. Tia Eduvirgens mais meu Pai tinha um Primo por nome de Valdemar. Nossa Família mora ai no Estado do Ceará-CE em Sobral-CE/Massapê-CE e foi embora para Capitão Poço-PA e ficou muitos familiares nossos ai nas Cidades de Sobral e Massapê no Ceará-CE. Estou à procura dos meus Familiares mim ajude Eu localizar meus Familiares passe meus contatos para eles e mande aqui os contatos deles aqui em meu Whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário