Páginas

domingo, 31 de julho de 2016

Lindberg rebate O Globo: “Nós não vamos desistir”

: Senador do Rio diz que mídia golpista quer passar a ideia de que acabou, de que não tem jeito, de que não adianta protestar: "Pois eu quero dizer a eles, os que fizeram esse editorial, essa matéria. Eu estou lá no Senado. Nós não vamos desistir”; segundo ele, a intenção do jornal carioca é desmobilizar os apoiadores da presidente petista, já que foram convocadas para a partir das 14 horas deste domingo (31) manifestações em pelo menos 15 capitais; "Estou indo agora pra São Paulo, onde participarei do grande ato pelo Fora Temer! Isso é atitude de quem jogou a toalha? Vamos ocupar as ruas, vamos barrar o golpe!”
247 - O senador Lindibergh Farias (PT-RJ) rebateu com indignação manchete do jornal O Globo deste domingo (31) dando conta de que o PT desistiu de tentar salvar o mandato da presidente Dilma Rousseff, que enfrenta um processo de impeachment no Senado. “Querem passar a ideia de que acabou, de que não tem jeito, de que não adianta protestar. Pois eu quero dizer a eles, os que fizeram esse editorial, essa matéria. Eu estou lá no Senado. Nós não vamos desistir”, afirmou.
Segundo Lindbergh, a intenção do jornal cariocaé desmobilizar os apoiadores da presidente petista, já que foram convocadas pera a a partirdas 14 horas deste domingo manifestações em pelo menos 15 capitais. “Coisíssima alguma! Estão fazendo isso porque querem esfriar as nossas manifestações pelo ‘Fora Temer’ neste domingo”, disse o senador.
No Facebbok, Lindbergh deu o recado: “Matéria de capa do jornal O Globo de hoje diz que o PT jogou a toalha no impeachment da presidenta Dilma. É mentira: continuamos firmes e fortes na luta para reverter votos e barrar o processo no Senado, ainda mais depois que o MP concluiu o que fizemos há meses: não existe crime nos decretos da presidenta. Estou indo agora pra São Paulo, onde participarei do grande ato pelo Fora Temer! Isso é atitude de quem jogou a toalha? Vamos ocupar as ruas, vamos barrar o golpe!”
http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/246847/Lindberg-rebate-O-Globo-“Nós-não-vamos-desistir”.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário