Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2024

Primeira-dama em mensagem do Dia Internacional da Mulher

 

8M: Janja fala sobre a importância política de cultivar o afeto entre as mulheres (vídeo)

“É no abraço que a gente se fortalece”, diz primeira-dama em mensagem do Dia Internacional da Mulher

Janja
Janja (Foto: Claudio Kbene/PR)

247 -  A primeira-dama, Jaja Lula da Silva, divulgou nesta sexta-feira (8) em sua conta no X, antigo Twitter, uma mensagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, em que destaca a importância política de cultivar afeto entre as mulheres para avançar em direitos e conquistas.

“Cultivar o afeto nos nutre, dando força para trabalhar por autonomia financeira, por uma política de cuidado, por equidade de direitos, por igualdade salarial e pela representatividade feminina nos espaços de decisão e poder, principalmente pelo fim da misoginia”, diz a primeira-dama.  

8M: Governo irá lançar programa que inclui mulheres no mercado de trabalho

Janja vai representar o Brasil nas reuniões da 68ª Comissão Sobre Mulheres das Nações Unidas (ONU), que acontecerão em Nova York. A viagem está programada para iniciar amanhã, com retorno previsto para o dia 16. Durante sua estadia em Nova York, ela participará das discussões e debates que permeiam o encontro, que reúne mulheres de todo o mundo em prol da promoção da igualdade de gênero e do empoderamento feminino.

Fonte:  https://www.brasil247.com/geral/8m-janja-fala-sobre-a-importancia-politica-de-cultivar-afeto-entre-as-mulheres-video

 

Assista:

Neste Dia Internacional das Mulheres, deixo a minha mensagem e o meu afeto para todas vocês. É na luta que a gente se encontra, mas é no abraço que a gente se fortalece. ♥️ Seguimos juntas!
5,6 mil
Responder
Copiar link

Nenhum comentário:

Postar um comentário