Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Filho de Lula detona Carlos Bolsonaro, que pode ficar nos EUA por temer ser preso se voltar ao Brasil

“Só lembrando que meu pai, eu e meus irmãos não fugimos ou nos escondemos”, ressaltou Luis Claudio Lula da Silva

    AddThis Sharing Buttons

www.brasil247.com - Lula com Luis Claudio Lula da Silva Carlos Bolsonaro Lula com Luis Claudio Lula da Silva Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram | CMRJ)

247- Luis Claudio Lula da Silva, filho do presidente Lula, usou suas redes para condenar a postura de Carlos Bolsonaro, que está nos EUA e não pretende retornar ao Brasil tão cedo.

O  medo de ser preso pode fazer com que Carlos abra mão de mais 2 anos de mandato de vereador no Rio de janeiro


“Só lembrando que meu pai, eu e meus irmãos não fugimos ou nos escondemos em nenhum momento... Mesmo a Lava-Jato sendo escrota e parcial!”, disparou Luis Claudio.

Luis Claudio Lula da Silva

@LuisLulaDaSilva

·

Follow

Só lembrando que meu pai, eu e meus irmãos não fugimos ou nos escondemos em nenhum momento... Mesmo a Lava-Jato sendo escrota e parcial!

Notícias paralelas

@GabrielKustow

Veja: Segundo a Revista Fórum, Carlos Bolsonaro ainda se encontra nos EUA e não pretende retornar ao Brasil. Medo de ser preso pode fazer com que o filho do ex-presidente abra mão de mais 2 anos de mandato de vereador no Rio de janeiro

Image

Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/filho-de-lula-detona-carlos-bolsonaro-que-pode-ficar-nos-eua-por-temer-ser-preso-se-voltar-ao-brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário