Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Ex-juiz suspeito Moro se revolta com investigação sobre seu enriquecimento pessoal


Tribunal de Contas da União obrigou a empresa estadunidense Alvarez & Marsal a revelar quanto pagou para ele

28 de dezembro de 2021, 18:29 h Atualizado em 28 de dezembro de 2021, 19:19

www.brasil247.com - Sergio Moro Sergio Moro (Foto: Lula Marques/Fotos Públicas)

247 – O ex-juiz Sergio Moro, que foi declarado parcial e suspeito pelo Supremo Tribunal Federal, e apontado pelo Dieese como responsável pela destruição de 4,4 milhões de empregos, começou mal na política. Ao saber que os pagamentos da consultoria estadunidense Alvarez & Marsal a ele serão investigados pelo Tribunal de Contas da União, Moro reagiu como se não devesse prestar contas de nada. Detalhe: a Alvarez & Marsal lucrou com a quebra de construtoras brasileiras, como Odebrecht e OAS, e assumiu a recuperação judicial de tais empresas, antes de contratar Moro como consultor nos Estados Unidos, país em que ele viveu como rico. Confira, abaixo, a reação de Moro e apoie o documentário de Joaquim de Carvalho:

Sergio Moro

@SF_Moro

·

28 de dez de 2021

Trabalhei 23 anos na carreira pública. Lutei contra a corrupção neste país como ninguém jamais havia feito. Deixei o serviço público e trabalhei honestamente no setor privado para sustentar minha família. Nunca paguei ou recebi propina, fiz rachadinha ou comprei mansões.

Sergio Moro

@SF_Moro

Não enriqueci no setor público e nem no privado. Não atuei em casos de conflito de interesses. Repudio as insinuações levianas do Procurador do TCU a meu respeito e lamento que o órgão seja utilizado dessa forma.

10:11 AM · 28 de dez de 2021

9,3 mil

Responder

Copiar link para o Tweet

Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/ex-juiz-suspeito-moro-se-revolta-com-investigacao-sobre-seu-enriquecimento-pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário