Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Bolsonaro sabe que o perdão que deu a Silveira 'é absolutamente inconstitucional', diz vice-presidente da Câmara

Para Marcelo Ramos, Jair Bolsonaro "só quer mobilizar os minions e desviar a atenção do que ele é incapaz de dar respostas: a fome,o desemprego, a inflação e a corrupção"

22 de abril de 2022, 08:30 h Atualizado em 22 de abril de 2022, 09:16

www.brasil247.com - Deputados Daniel Silveira e Marcelo Ramos Deputados Daniel Silveira e Marcelo Ramos (Foto: ABr)

247 - O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PSD-AM), usou o Twitter para afirmar  que Jair Bolsonaro sabe que a graça institucional concedida por ele ao deputado bolsonarista Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 8,9 anos de prisão promover ataques contra as instituições e a democracia, “é absolutamente inconstitucional”.

“Não cabe indulto para anular processo que não transitou em julgado. Só quer mobilizar os minions e desviar a atenção do que ele é incapaz de dar respostas: a fome,o desemprego, a inflação e a corrupção no governo dele”, postou o parlamentar na rede social.

Em uma outra postagem, Ramos ressalta que “ao final quem perde nessa história toda é o cidadão que busca comida, emprego, que não consegue comprar o gás, nem pagar a conta de energia e assiste incrédulo o Presidente esquecendo essas urgências e gastando as suas energias com a prisão de um deputado”.

Confira as postagens de Marcelo Ramos. 

Marcelo Ramos

@marceloramosam

Bolsonaro sabe que o decreto é absolutamente inconstitucional.Não cabe indulto pra anular processo que não transitou em julgado.Só quer mobilizar os minions e desviar a atenção do que ele é a incapaz de dar respostas: a fome,o desemprego, a inflação e a corrupção no governo dele.

7:02 PM · 21 de abr de 2022

4,3 mil

Responder

Copiar link

Marcelo Ramos

@marceloramosam

Ao final quem perde nessa história toda é o cidadão que busca comida, emprego, que não consegue comprar o gás, nem pagar a conta de energia e assiste incrédulo o Presidente esquecendo essas urgências e gastando as suas energias com a prisão de um deputado.

8:19 PM · 21 de abr de 2022

515

Responder

Copiar link

Nenhum comentário:

Postar um comentário