Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Kennedy: há uma clara mudança da narrativa histórica quando Temer usa a palavra ‘golpe’ para se referir ao impeachment


O jornalista Kennedy Alencar usou suas redes sociais para avaliar a fala de Michel Temer durante o programa Roda Viva desta segunda-feira, que admitiu que Dilma sofreu um golpe. Na visão do jornalista, "se o próprio Temer usa a palavra "golpe" para se referir ao impeachment de Dilma, há uma clara mudança da narrativa histórica"

17 de setembro de 2019, 10:50 h Atualizado em 17 de setembro de 2019, 11:02

  • (Foto: 247 | Reprodução)

    247 - O jornalista Kennedy Alencar usou suas redes sociais para avaliar a fala de Michel Temer durante o programa Roda Viva desta segunda-feira, que admitiu que Dilma sofreu um golpe. Na visão do jornalista, "se o próprio Temer usa a palavra "golpe" para se referir ao impeachment de Dilma, há uma clara mudança da narrativa histórica".

    Veja sua sequência de postagens:

    Kennedy Alencar

    @KennedyAlencar

    · 5h

    Se o próprio Temer usa, no @rodaviva, a palavra "golpel" para se referir ao impeachment de Dilma e diz que, se Lula tivesse sido ministro da Casa Civil, o impedimento teria sido evitado, há uma clara mudança da narrativa histórica.

    Kennedy Alencar

    @KennedyAlencar

    Fica claro que houve, sim, golpe parlamentar, expressão que sempre usei em relação ao impedimento e que foi negada por parcela do país. Torna-se evidente o papel de Moro e da Lava Jato na derrubada de Dilma, o que foi uma interferência política ilegal do Judiciário no Executivo.

    Fonte: https://www.brasil247.com/midia/kennedy-ha-uma-clara-mudanca-da-narrativa-historica-quando-temer-usa-a-palavra-golpel-para-se-referir-ao-impeachment

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário