A Implementação do QR Code para Controle Absoluto. Peter Koenig
“Sou economista e analista geopolítico e tento da melhor forma possível refletir o “hoje” em constante mudança/ resp. analisar as situações do “amanhã”. Em outras palavras, para ligar os pontos: os pontos entre o Covid, a guerra na Ucrânia, o reset, o código QR que está se tornando cada vez mais intrusivo, a planejada “4ª Revolução Industrial” de Klaus Schwab . Isso inclui o plano de digitalizar tudo, incluindo o cérebro humano, etc. etc.”
“Esse código QR pessoal é então distribuído ou usado ainda mais por meio de um aplicativo no seu celular.
E esse aplicativo é claro que está conectado a um centro de controle, não podemos fazer nada lá, os telefones, esses celulares, eles já estão todos configurados de tal forma que podem ser acessados de qualquer lugar, mesmo se você ligar fora do GPS, eles sabem exatamente que está lá nos acompanhando, mesmo sem GPS – isso é bastante claro. Então você teria que jogá-lo fora ou deixá-lo em casa.”
“É por isso que eles nem sabem que provavelmente já têm seu código QR em algum lugar do corpo. E quem ainda não fez tem no celular. E temos que fazer algo a respeito.”
Vídeo em alemão
Leitor de vídeo
00:00
37:12
Transcrição. Traduzido do alemão
Kla.TV: Peter König trabalhou como economista no Banco Mundial por mais de 30 anos e implementou projetos hídricos em países em desenvolvimento em vários continentes. Tenho o prazer de dar as boas-vindas a Peter König à Kla.TV. Você pode nos dizer algo sobre seu trabalho atual?
PK: Primeiro: Obrigado por me permitir estar com você e falar com você. Sou economista e analista geopolítico e tento da melhor forma possível refletir o “hoje” em constante mudança/ resp. analisar as situações do “amanhã”. Em outras palavras, para ligar os pontos: os pontos entre o Covid, a guerra na Ucrânia, o reset, o código QR que está se tornando cada vez mais intrusivo, a planejada “Quarta Revolução Industrial” de Klaus Schwab.
Isso inclui o plano de digitalizar tudo, incluindo o cérebro humano, etc etc. Portanto, há muitos pontos que podem e devem ser conectados para entender o que está acontecendo e o que está planejado. Temos que saber que em princípio nada está e permanece estagnado, exceto o grande objetivo do momento: O Grande Reset, Agenda 2030 da ONU e a 4ª Revolução Industrial. Estas são descrições diferentes para o mesmo objetivo. Você tem que saber disso. Eles podem ter sido feitos dessa forma para confundir. Mas em princípio é a mesma coisa.
Kla.TV: Como você descreveria a atual situação financeira? Para o consumidor médio, tudo ainda está – sim – praticamente em equilíbrio. Na verdade, ele ainda está indo muito bem.
PK : Sim, isso mesmo. O Joe médio que vive na Suíça está relativamente bem. Mas também aqui na Suíça a pobreza aumentou, e de forma considerável.
Só aqui na Suíça não falamos sobre isso. É tabu ser pobre. Os números oficiais de desemprego na Suíça em maio deste ano eram de 2,1%, em abril era de 2,3%, enquanto no final de dezembro do ano passado era de quase 5%. Na minha opinião, esses números são poderosamente manipulados.
A propósito, é o mesmo em todo o Ocidente. Seria preciso também conhecer os critérios: o que é classificado e considerado como desemprego? Como é avaliado o trabalho diurno, o trabalho a tempo parcial? Como são as diferentes “classes” de empregos – trabalho de construção, trabalho de escritório, trabalho gerencial/elite, etc. – como elas são incluídas nas estatísticas? Não são uniformes. E suponho que estou assumindo que isso também não está sendo dito – essas análises estão disponíveis, isso é bastante claro (nas estatísticas) – mas elas nunca são publicadas. E eu não ficaria surpreso se muitas pessoas hoje tivessem que lidar com trabalho de meio período e fossem classificadas como funcionários de tempo integral e funcionários de tempo integral.
Em 2020 – o último número que você pode encontrar abertamente – eram oficialmente 8,5% das pessoas que eram pobres. Como se define a pobreza? Uma família de quatro pessoas com renda inferior a 4.000 francos por mês é pobre na Suíça. No entanto, este critério não é aplicado oficialmente na Suíça. Extraoficialmente sim. Mas há, eu acho, apenas no cantão de Genebra – recentemente – que foi nomeado como um número oficial.
Kla.TV : Você diz que estamos na fase final de um plano demoníaco. Eles definiram isso com a Agenda 2030 da ONU, a chamada 'Grande Redefinição' ou a '4. Revolução Industrial' mesmo. Você pode nos dizer quais você acha que são os objetivos deste plano ou do 'Grande Reinicialização'?
PK : Sim, eu gostaria de dizer muito brevemente como uma introdução: Todo o 'Grande Reinicialização' – a guerra da Ucrânia, a propósito, é parte integrante dela. Você simplesmente não percebe isso. Ele é tipicamente outro… – um divisor de pessoas. É verdade que a guerra nunca pode ser justificada, mais do que qualquer tipo de matança. Mas pode-se explicar como chegou a isso: A constante provocação da OTAN, que se opôs à promessa dos Aliados “Nem uma polegada a leste de Berlim” no caso do colapso da União Soviética – foi o que o secretário de Estado dos EUA State, então James Baker , disse e realmente prometeu.
E ninguém respeitava isso. Por outro lado, se você mencionar mesmo um argumento tímido para Putin, você é um amigo mal visto e odiado de Putin. Há até oficiais suíços que fizeram isso, que trabalharam na Ucrânia, que estavam na OTAN e veem o assunto com clareza.
Isso é o que eles disseram. Agora estão censurados.
Imagine isso. Isso também é conhecido como “dividir e conquistar”. Os humanos desempenham um papel poderoso na doutrinação da população com mentiras praticamente 24 horas por dia, 7 dias por semana e nos últimos – mais de dois anos – eles têm tido muito sucesso. Eles são literalmente subsidiados com bilhões, essas mentiras. Então isso significa a mídia que estou abordando. Eles são literalmente subsidiados com bilhões, essas mentiras. Então isso significa a mídia que estou abordando. Eles são literalmente subsidiados com bilhões, essas mentiras. Então isso significa a mídia que estou abordando.
Em suma, o que o Ocidente, especialmente os Estados Unidos, sempre quis é o controle do maior e mais rico país do mundo. Com de longe os maiores recursos minerais do mundo. Todos os recursos naturais de que o Ocidente precisa, inclusive para sua indústria bélica. O complexo, as pequenas “terras raras” (terras raras), então são metais que são usados principalmente na eletrônica. O maior consumidor de eletrônicos é a indústria de guerra e, claro, nosso estilo de vida de luxo ocidental. Para manter isso, também precisamos dessas matérias-primas, que podem ser fornecidas principalmente pela Rússia e pela China.
Na minha opinião, o 'Grande Reset' tem três objetivos iguais e devastadores, mas relacionados:
Primeiro: despovoamento: Isso significa despovoamento em massa. Os eugenistas estão trabalhando.
Esse era um plano do 'Clube de Roma' há 50 anos. E foi claramente afirmado em seu relatório “Limite do Crescimento” de 1972. Também foi parte da base para as primeiras formulações para a União Européia.
O Covid-19 foi o método de intimidação direcionado e psicologicamente sofisticado com um vírus que você não vê, claro, que nunca existiu como tal.
Um novo vírus que nunca foi identificado. É semelhante à gripe e tem uma taxa de mortalidade aproximadamente igual à da gripe anual. Cerca de 0,07 a 0,1 por cento das infecções.
E isso vale sobretudo para os idosos que já sofrem de outras comorbidades. Mas a propagação do medo fez com que, principalmente sob pressão e chantagem, entre 60 e 80% da população ocidental se deixasse “vacinar”.
E então coloco “vacinação” entre aspas, porque não é uma vacinação. E é por isso que eu prefiro chamá-lo, eles foram vacinados.
Com uma substância ou substâncias contendo componentes geneticamente alteráveis mRNA mais várias toxinas que causam doenças graves como ataques cardíacos, vários tipos de câncer, insuficiência renal e assim por diante. E em muitos casos, como vimos, obviamente fatal. De fato, muito mais pessoas morreram pelos efeitos da chamada vacinação do que pelos efeitos do Covid. Além disso, não há uma única vacinação, existem diferentes injeções com diferentes composições bioquímicas. E temos que ter isso em mente: não existe apenas uma vacina, um tipo de produto químico que é injetado, existem diferentes. Acho que os cientistas certa vez apontaram que existem pelo menos cinco espécies diferentes. Mas provavelmente ainda mais. E alguns deles são usados de forma direcionada em certos países e certas sociedades. Então o medo é a maior e mais forte arma do inimigo,
Segundo: Então, a segunda razão por trás desta trilogia é a mudança do capital privado e público-privado, ou seja, a combinação de público e privado, da base e do meio para o topo.
Através de crises econômicas criadas artificialmente, falências, etc., o capital é deslocado de baixo e do meio para uma camada relativamente fina de busca de controle, eu até chamaria de elites criminosas.
Pode-se também chamar esses grupos de culto. E eu realmente acho que eles vivem de acordo com certos padrões de culto. Nos cultos, certos hábitos e certos grupos de pessoas são classificados como culto porque eles têm que seguir essas normas para serem bem sucedidos.
Segundo a Forbes, a analista econômica, havia 2.668 bilionários em 5 de abril deste ano (2022).
Um Elon Musk é aparentemente o número um com 219 bilhões.
Você pode ver claramente que enquanto a população mundial se tornou mais pobre, a riqueza dos ricos e especialmente dos super-ricos se multiplicou. A riqueza de Bill Gates, apenas um exemplo, aumentou de US$ 96 bilhões em 2019 para US$ 129 bilhões em abril (nota: 2022). Isso é cerca de 34 por cento mais.
Embora ele seja parcialmente responsável por essa plandemia – eu chamo de plandemia porque não foi uma pandemia, mas uma pandemia planejada – pela qual ele é responsável por dezenas de milhares de mortes de Vaxx.
Talvez haja um Nuremberg 2 que traga alguma justiça, tal processo. (Nota: Julgamento de Nuremberg).
A riqueza dos ricos e principalmente dos super-ricos se multiplicou. A riqueza de Bill Gates, apenas um exemplo, aumentou de US$ 96 bilhões em 2019 para US$ 129 bilhões em abril (nota: 2022). Isso é cerca de 34 por cento mais.
Embora ele seja parcialmente responsável por essa plandemia – eu chamo de plandemia porque não foi uma pandemia, mas uma pandemia planejada – pela qual ele é responsável por dezenas de milhares de mortes de Vaxx.
Depois, há as empresas financeiras como BlackRock, Vanguard, State Street e também Fidelity e muitas outras. E o mais importante, estima-se que os três principais co-acionistas entrelaçados BlackRock, Vanguard e State Street controlem algo entre US$ 20 e US$ 25 trilhões (1 trilhão = 1 com 12 zeros).
Eles têm poder de alavancagem de mais de US$ 100 trilhões. Em contrapartida, o produto interno bruto mundial é de cerca de US$ 95 trilhões, isso foi no final do ano passado (nota: 2021). E com esse poder, eles podem coagir e chantagear literalmente qualquer país, qualquer governo, qualquer sociedade.
E já vimos isso antes. Aqueles que não participam são chamados assim, neutralizados. Existem muitos deles, especialmente na África. São pessoas ou organizações financeiras – junto com outros bilionários – que você pode em sã consciência – eu diria, chamar de doentes. É por isso que eles, que têm poderes de capital à sua disposição, têm que... – claro que isso lhes dá poder sobre as pessoas, mas na verdade – não podemos imaginar isso, pelo menos não posso – o que isso pode fazer por você.
Este é o estado do mundo hoje e estamos apenas no início da Agenda 2030. Enquanto as pessoas, a maioria das pessoas, sofrerem do que é chamado de dissonância cognitiva, continuaremos sendo dominados e manipulados até chegarmos ao próximo passo. E até agora isso tem sido verdade. Há tantas pessoas, dizem os psicólogos, que esse tipo de afeto, você pode chamar de doença, que se chama dissonância cognitiva, é uma das piores psicologicamente porque é quase impossível de se livrar.
Kla.TV : Qual você acha que é o próximo passo então?
PK: Este é precisamente o terceiro item desta trilogia diabólica, o 'Reset'. Isso é digitalização total. Dinheiro, pessoas, vigilância e controle de tudo. Humanos se tornam transumanos.
Klaus Schwab até disse isso em uma entrevista e na televisão suíça ocidental em 2016. Além disso – e é por isso que precisamos principalmente do chamado código QR. E QR significa “Resposta Rápida”. E a tecnologia associada que permite armazenar pelo menos – até agora, e que pode ser aumentado – pelo menos até agora 30.000 dados de cada indivíduo. O que e onde você está, compra, onde você vai, com quem você circula, com quem você fala, seu estado de saúde, sua conta bancária, seu boletim de ocorrência – tudo, tudo,
A ferramenta mais importante para a digitalização completa é o 5G . Então, onde já encontramos antenas em todos os lugares. E já está ativo em alguns cantões. Eu estava em Ticino outro dia e meu telefone já mostrava 5G. Ainda não aqui na área de Genebra. E o 6G provavelmente virá em breve. Porque a única razão, de longe a maior razão principal para isso, é a digitalização de tudo e sobretudo das pessoas.
Então: o código QR e o chamado VC derivado dele – ou seja, o “código da vacina” ou “código do certificado da vacina” (“certificado de vacinação” em inglês) são a coisa mais perigosa que nos ameaça, o que enfrentamos se fizermos nada fazer sobre isso. Porque isso significa vigilância total. E uma vez que estamos lá, é muito, muito difícil sair de lá.
Kla.TV: Mas deixe-me dizer-lhe: o código QR agora é parte integrante da vida cotidiana. Temos isso em todos os lugares. E você vê isso como a coisa mais perigosa que pode nos acontecer. Você pode descrever o perigo desse código QR com um pouco mais de detalhes?
PK : Podemos até ser condenados à fome através do código QR. Como assim?
Para isso, o código QR – ou seu sucessor, como quer que seja – precisa ser implantado nas pessoas de alguma forma. E foi isso que Klaus Schwab disse naquela época nesta curta entrevista à televisão franco-suíça em Genebra, e isso há seis anos – ele disse: Em 2025 a 2030, todos teremos um chip em nossas roupas ou sob nossa pele .
Bem, esse era, talvez seja o sonho dele, espero que não chegue a isso, mas ele já anunciou isso. E então estamos em um eletro-… nos tornamos um campo eletromagnético. Nós gente. Já existem grupos de teste na Suécia, grupos de teste voluntários, que implantaram um chip na mão, do tamanho de um grão de arroz. No momento, como eu disse, são apenas voluntários que estão envolvidos. E por isso eles precisam desse código, ou seja, desse chip, principalmente para transações de pagamento digital. Mas é claro que pode ser expandido, praticamente ilimitado. Não é verdade?
Kla.TV : Sr. König, você disse que agora todo mundo tem um código QR, como você entende isso?
PK : Sim, estou supondo que todo mundo em algum momento pagou uma fatura com um código QR nela. Mesmo que você não precise dele para pagar a conta, você ainda tem associado seu nome, ou seja, seu próprio nome, a este código QR e pagou a conta, pois é parte integrante do boleto de pagamento que você usa via Banco pago ou pago no balcão dos correios. Mas mais importante, provavelmente todos nós – ou quase todos nós, suponho – fizemos um teste de PCR, seja porque queríamos viajar ou porque queríamos ir a um teatro em algum lugar, ou algo assim…
Nos últimos dois anos quase não se podia ir a um restaurante ou em muitos restaurantes não se podia andar por aqui sem estar vacinado ou fazer um teste QR. Então, todo mundo que precisa de algo faz um teste de PCR, tem um código QR e um código QR pessoal. E esse código QR pessoal, que é distribuído ou usado posteriormente por meio de um aplicativo no seu celular. E esse aplicativo é claro que está conectado a um centro de controle, não podemos fazer nada lá, os telefones, esses celulares, eles já estão todos configurados de tal forma que podem ser acessados de qualquer lugar, mesmo se você ligar fora do GPS, eles sabem exatamente que está lá nos acompanhando, mesmo sem GPS – isso é bastante claro.
Então você tem que jogá-lo fora ou deixá-lo em casa. E muito poucos fazem isso. ele é então distribuído ou usado ainda mais por meio de um aplicativo em seu telefone celular. E esse aplicativo é claro que está conectado a um centro de controle, não podemos fazer nada lá, os telefones, esses celulares, eles já estão todos configurados de tal forma que podem ser acessados de qualquer lugar, mesmo se você ligar fora do GPS, eles sabem exatamente que está lá nos acompanhando, mesmo sem GPS – isso é bastante claro. Então você tem que jogá-lo fora ou deixá-lo em casa. E muito poucos fazem isso. ele é então distribuído ou usado ainda mais por meio de um aplicativo em seu telefone celular.
E esse aplicativo é claro que está conectado a um centro de controle, não podemos fazer nada lá, os telefones, esses celulares, eles já estão todos configurados de tal forma que podem ser acessados de qualquer lugar, mesmo se você ligar fora do GPS, eles sabem exatamente que está lá nos acompanhando, mesmo sem GPS – isso é bastante claro. Então você tem que jogá-lo fora ou deixá-lo em casa. E muito poucos fazem isso. Então você tem que jogá-lo fora ou deixá-lo em casa. E muito poucos fazem isso. Então você tem que jogá-lo fora ou deixá-lo em casa. E muito poucos fazem isso.
Mas tirando isso: em algum momento você precisa desse celular novamente e então você está conectado a ele, e se você como eu disse, falamos sobre a injeção que contém óxido de grafeno e o óxido de grafeno é muito, muito eletrônico, eletromagnético, isso é a substância necessária, provavelmente uma das substâncias, talvez a mais importante, necessária para nos manipular com 5G, quando será usada para isso. E isso não precisa ser longo. Não sei quando isso vai acontecer, mas certamente pode... talvez já tenha começado para algumas pessoas.\
E então, quando isso acontece, praticamente temos essa substância de um código QR já embutido em nosso sistema. É assim que funciona. E não podemos fazer nada a respeito, nem sabemos mais. A maioria das pessoas... – Suponho que poucas pessoas sabem que foram vacinadas com uma vacina, a chamada vacina, que consiste em óxido de grafeno, uma substância altamente magnetizável e manipulável eletronicamente, muito poucas pessoas sabem disso. E é por isso que eles nem sabem que provavelmente já carregam seu código QR em algum lugar do corpo. E quem ainda não fez tem no celular. E a gente tem que fazer alguma coisa a respeito, acho que seria, tem gente, tem gente efetivamente que fala: a gente deveria tentar voltar, não usar mais celular,
É hoje em dia, tem sido tão lento… – isto é, é tão vagaroso e tão inteligente, inteligente, está infiltrado em nossas vidas que podemos imaginar uma vida, especialmente os mais jovens, a geração mais jovem, sem esse celular não pode mais Imagine. A maioria das pessoas encontra esse código QR quando converso com as pessoas, principalmente os mais jovens, que acham ótimo porque você o usa para pagar uma conta no supermercado ou restaurante diretamente com seu telefone, basta passar por ele e a conta está paga – eles pensam é ótimo. Eles não têm absolutamente nenhuma ideia de qual é o objetivo, nenhuma ideia, e também não querem ouvir. Se eu explicar isso para eles, então eu sou um esquisito. Sinto muito, infelizmente este é o nosso mundo hoje.
E é claro que isso é impulsionado com uma propaganda sinistra e mentirosa. Quando você sabe o quanto até o governo suíço, a mídia, subsidia, os chamados subsidia ou compra ou corrompe a grande mídia na Suíça com dinheiro, com quanto dinheiro, isso é inacreditável. Acho que o valor per capita na Suíça – temos apenas 8,4 milhões de habitantes – é significativamente maior do que nos EUA. Então a quantidade. Certa vez ouvi falar de um valor de 1,7 bilhão de francos em um período, acho que de dois a três anos, sendo disponibilizado à mídia apenas para que eles possam dizer o que o governo, e muito provavelmente a OMS, tem a dizer.
Kla.TV : Isso seria a transformação de “humano” para “transhumano”, como Klaus Schwab havia especificado em algum lugar ou também foi prescrito ou anunciado por seu diabólico conselheiro superior, o autor e historiador Yuval Noah Harari? Harari fala sobre como “humanos” serão hackeados no futuro…?
PK : Harari literalmente nos chama de humanos de “animais que podem ser hackeados” . Essas são suas palavras, significando “animais que podem ser hackeados”. “Hackeado” no sentido de “infiltrado eletronicamente” e pode ser manipulado. “Animais que podem ser hackeados” somos nós.
Estou assumindo que esse tipo arrogante de insolência de Harari foi explorado por Klaus Schwab, provavelmente até incentivado, para assustar as pessoas. O primeiro lema da evitação, da resistência, é não ter medo – NUNCA. Eu já disse isso antes e vou continuar repetindo. Não tenha medo. O medo é a sua maior arma. Isso é o pior. Ou seja, muitos dos que já foram vacinados, ou seja, os chamados vacinados, tiveram injeção de óxido de grafeno. E o óxido de grafeno funciona muito bem como material, para ser manipulado eletronicamente. E já com essa manipulação se prepara um certo transumanismo, já com a injeção. A maioria das pessoas nem sabe disso. Mas com o 5G você pode facilmente fazer transumanos controlados remotamente. Isso seria a escravização total dos sobreviventes,
Do meu ponto de vista, uma vida não vale mais a pena ser vivida, mas provavelmente dificilmente perceberíamos, porque estamos sob o feitiço da inteligência artificial (IA) [= inteligência artificial (IA)], algoritmos ou apenas como Klaus Schwab chamou “Você não terá nada além de ser feliz.”
O objetivo da cabala escura ou do culto, como gosto de chamar, de chegar a este ponto até 2030, após o cumprimento, após a implementação da Agenda 2030 da ONU – então ainda faltam 8 anos – ou também com o cumprimento do 'Grande Reset', ou o cumprimento do '4. Revolução Industrial'. Como já mencionado, são objetivos idênticos nos três programas sinônimos, as terminologias são apenas diferentes para nos confundir.
Kla.TV: Sim, você vê a possibilidade de que esses objetivos de escravidão total ainda possam ser evitados?
PK: Sim, ainda falta muito para realmente acordar as pessoas, acordar a maioria. Mas tem que chegar a isso. Temos que acordar. E acho que vejo sinais disso acontecendo. Infelizmente não sei quanto tempo vai durar. Mas tem que acontecer e virá. É impossível que a natureza se intimide com essas pessoas – mal posso chamá-las de pessoas, elas não são mais humanas.
Então: leve a consciência a um nível superior para evitar a manipulação do culto sombrio. Isso é uma prioridade.
Para isso, devemos – repito – não ter medo. Devemos aceitar o reconhecimento da mentira à qual provavelmente fomos expostos por toda a vida. Porque isso é a superação da chamada dissonância cognitiva. E muito importante, muito importante, não devemos sentir ou expressar ódio contra esses perpetradores. Porque se fizermos isso – é basicamente o que eles querem, se eles nos assustam ou nos intimidam, então o objetivo deles é causar ódio. Então nos sentamos no mesmo nível profundo que eles próprios. Não temos permissão.
Assim, de acordo com o lema – “Vamos vencer” – vamos dominar a situação – SEM MEDO, repito novamente, SEM MEDO, viva para a luz e decida em paz pela humanidade. E assim podemos – estou convencido – nos salvar.
Kla.TV : Sim, Peter König, muito obrigado pela entrevista. Obrigado por tomar o tempo. E sim, vamos superar juntos. Muito obrigado.
Peter König : Nada a agradecer. Sou grato a você por me deixar falar em seu programa e espero que esta mensagem alcance alguns que estão dispostos a se envolver - também se envolver espiritualmente. Muito obrigado.
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário