Evento de caráter protocolar não contará com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do pré-candidato a vice, Geraldo Alckmin , que cumprem agenda em Pernambuco
21 de julho de 2022, 09:48 h Atualizado em 21 de julho de 2022, 10:06
Lula e Geraldo Alckmin (Foto: Ricardo Stuckert)
247 - A convenção dos partidos que integram a federação Brasil da Esperança, que acontece nesta quinta-feira (21), para homologar a chapa encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tendo o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) como vice, não contará com a presença dos pré-candidatos, que cumprem agenda em Pernambuco. O passo seguinte após a chapa ser homologada será o registro das candidaturas junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O evento, que tem caráter protocolar, e será realizado em um hotel de São Paulo, contará com a presença de membros da executiva do PT, como a presidente nacional do partido, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR). A convenção ocorre um dia após uma reunião virtual realizada pelo PT em que os filiados aprovaram um texto confirmando a aprovação, por parte do diretório nacional do partido, da chapa Lula-Alckmin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário