“Por isso, aceitei o convite para participar do ato em apoio à pré-candidatura de Lula. É mais uma força do centro democrático se unindo para o próximo pleito”, afirmou o senador
3 de maio de 2022, 20:50 h Atualizado em 3 de maio de 2022, 21:39
(Foto: Reprodução)
247 - Presidente da CPI da Covid, que investigou a gestão do governo Jair Bolsonaro (PL) em relação à pandemia no ano passado, o senador Omar Aziz (PSD) participou de ato do Solidariedade em apoio ao ex-presidente Lula (PT) nesta terça-feira, 3.
Nas redes sociais, Aziz justificou sua participação no ato e comentou que a “eleição deste ano tem dois lados: o da democracia e o da barbárie”.
“A eleição deste ano tem dois lados: o da democracia e o da barbárie. Por isso, aceitei o convite para participar do ato do Solidariedade em apoio à pré-candidatura do presidente Lula. É mais uma força do centro democrático se unindo para o próximo pleito”, escreveu.
A eleição deste ano tem dois lados: o da democracia e o da barbárie. Por isso, aceitei o convite para participar do ato do Solidariedade em apoio à pré-candidatura do presidente Lula. É mais uma força do centro democrático se unindo para o próximo pleito.
Leia a conversa completa no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário