Líder do MTST , Guilherme Boulos manifestou posição favorável pela eleição de Lula para a retomada dos direitos sociais. O pré-candidato a deputado pelo PSOL também citou Haddad
5 de maio de 2022, 21:03 h Atualizado em 5 de maio de 2022, 21:25
Guilherme Boulos em evento na Unicamp (Foto: Reprodução)
247 - O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, pré-candidato a deputado federal pelo PSOL, manifestou nesta quinta-feira (5), durante evento na Unicamp, a sua posição favorável à eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a revogação de algumas medidas do governo Jair Bolsonaro e retomar os direitos sociais.
"Ano das nossas vidas. Ano da gente tirar o miliciano do Planalto e botar Luiz Inácio. Não só para derrotar o fascimo, mas para recuperar investimento na universidade pública, em política ambiental, de combate à fome, para revogar teto de gastos, reforma trabalhista, garantir direitos dos indígenas e do povo", disse.
"Ano também da gente acabar com o tucanistão e eleger Haddad governador do estado de São Paulo. Ano de a gente eleger a maior bancada de esquerda do Congresso Nacional", acrescentou.
O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad Haddad destacou a importância do governo Lula para as universidades brasileiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário