O filho da jornalista, Matheus Leitão, também agradeceu e elogiou o ex-presidente: "sua voz é muito importante para o país neste momento"
4 de abril de 2022, 11:05 h Atualizado em 4 de abril de 2022, 11:06
Lula, Míriam e Matheus Leitão (Foto: Ricardo Stuckert | Divulgação/HBO Latin America)
247 - A jornalista Míriam Leitão usou o Twitter nesta segunda-feira (4) para agradecer o ex-presidente Lula (PT) por uma mensagem de solidariedade encaminhada a ela após ser atacada de maneira vil pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
O parlamentar comparilhou no Twitter uma coluna da jornalista e escreveu “ainda com pena da cobra”, em referência a uma das sessões de tortura sofrida por Míriam Leitão.
Lula afirmou que não se pode "comemorar o sofrimento alheio". A jornalista disse que a manifestação do petista reflete os "valores fundamentais da democracia". "Obrigada, Lula, por essa mensagem de solidariedade, que reforça valores fundamentais na democracia: o respeito entre pessoas, mesmo quando divergem, e a empatia que deve prevalecer entre seres humanos".
O filho da jornalista, Matheus Leitão, também agradeceu: "presidente, muito obrigado. Como filho, me emociono. Sua voz branda e firme é muito importante para o país neste momento".
Nenhum comentário:
Postar um comentário