Páginas

sábado, 19 de novembro de 2022

Bolsonaro diz que espera pela posse de Lula é 'aflitiva' e demonstra impaciência para ir embora

 

Jair Bolsonaro disse a um interlocutor que “já não tem mais poder algum e suas opiniões não têm relevância", restando a ele "ficar batendo ponto e esperando o tempo passar"

19 de novembro de 2022, 09:05 h Atualizado em 19 de novembro de 2022, 09:23

www.brasil247.com - Jair Bolsonaro Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Mariana Greif)

247 - Jair Bolsonaro (PL) tem se queixado do tempo de espera para que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tome posse como presidente eleito. Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o atual ocupante do Palácio do Planalto teria dito a interlocutores que a espera é “aflitiva”.

Ainda conforme a reportagem, Bolsonaro teria confidenciado que “já não tem mais poder algum e suas opiniões não têm relevância. A ele restaria, portanto, ficar batendo ponto e esperando o tempo passar”.

>>> Bolsonaro só 'trabalhou' 81 minutos por dia desde que perdeu as eleições

Bolsonaro tem se mantido recluso no Palácio da Alvorada desde a derrota para Lula no pleito do dia 30 de outubro. A agenda oficial da Presidência da República mostra que a carga horária total, de 31 de outubro até a sexta-feira (18), somou 19 horas. Na média, o tempo trabalhado corresponde a apenas 81 minutos diários. Nestes 14 dias úteis, Bolsonaro teve apenas  27 compromissos oficiais, ou menos de dois por dia. 

Fonte: https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-diz-que-espera-pela-posse-de-lula-e-aflitiva-e-demonstra-impaciencia-para-ir-embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário