Páginas

sábado, 11 de junho de 2022

Lula denuncia venda da Eletrobrás a preço de banana e aponta crime contra o Brasil


O ex-presidente também destacou que a privatização da empresa significa um "adeus a programas como o Luz para Todos"

11 de junho de 2022, 10:14 h Atualizado em 11 de junho de 2022, 10:14

www.brasil247.com - Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e um ato contra a privatização da Eletrobrás Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e um ato contra a privatização da Eletrobrás (Foto: REUTERS/Carla Carniel | Edilson Rodrigues/Agência Senado)

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou neste sábado (11) o processo de privatização da Eletrobrás e alertou para o aumento na conta de luz com a entrega da empresa para o setor privado.

"Cerca de 33 milhões de brasileiros estão passando fome. As pessoas são obrigadas a escolher entre comprar comida ou pagar a conta de luz, que não para de subir. E o que faz o governo? Privatiza a Eletrobrás, para aumentar ainda mais a conta de luz", escreveu o petista.

"É dizer adeus a programas como o Luz para Todos, responsável por trazer para o século 21 cerca de 16 milhões de brasileiros que antes viviam na escuridão, sem acesso sequer a um copo de água gelada", acrescentou.

Lula

@LulaOficial

Cerca de 33 milhões de brasileiros estão passando fome. As pessoas são obrigadas a escolher entre comprar comida ou pagar a conta de luz, que não para de subir. E o que faz o governo? Privatiza a Eletrobrás, para aumentar ainda mais a conta de luz.

Foto traz parede com logo em relevo da Eletrobrás.

9:49 AM · 11 de jun de 2022

Leia a conversa completa no Twitter

4,9 mil

Responder

Copiar link

Lula

@LulaOficial

·

11 de jun de 2022

Em resposta a @LulaOficial

É dizer adeus a programas como o Luz para Todos, responsável por trazer para o século 21 cerca de 16 milhões de brasileiros que antes viviam na escuridão, sem acesso sequer a um copo de água gelada.

Lula

@LulaOficial

É aumentar ainda mais a conta de luz, que hoje já pesa não apenas no bolso do trabalhador, mas também no orçamento da classe média.

9:49 AM · 11 de jun de 2022

1,7 mil

Responder

Copiar link

Nenhum comentário:

Postar um comentário