Formalizado pelo PSB como vice numa chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula, Alckmin disse que irá "somar esforços para a reconstrução do nosso país”
8 de abril de 2022, 11:14 h Atualizado em 8 de abril de 2022, 13:55
Dirigentes de PT e PSB confirmam Geraldo Alckmin como vice na chapa em que Luiz Inácio Lula da Silva disputará a Presidência da República. (Foto: Ricardo Stuckert)
247 - O ex-governador Geraldo Alckmin, que esta sexta-feira (8) teve o nome confirmado pelo PSB para ser o vice em uma chapa presidencial encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que a "política não é uma arte solitária” e que irá somar esforços para a reconstrução do nosso país”. É lamentável, eu que entrei na vida pública, presidente Lula, como o senhor, lá atrás para redemocratizar o Brasil, e nós temos hoje um governo que atenta contra a democracia", completou.
"Quero somar esforços para a gente recuperar emprego, renda, oportunidade para as pessoas combaterem essa carestia absurda e a população poder ter dias melhores. Chega de sofrimento. É com esperança, com entusiasmo, com amor que vamos colocar nosso nome à disposição para que a gente possa trabalhar pelo Brasil. É com honra e entusiamo", afirmou Alckmin.
O ex-governador também criticou Jair Bolsonaro ao considerar que ele vem deturpando as instituições. "O inverso de boas instituições é a autocracia", ressaltou.
Fonte: https://www.brasil247.com/poder/politica-nao-e-uma-arte-solitaria-diz-alckmin-ao-lado-de-lula
Nenhum comentário:
Postar um comentário