"Nunca foi tão necessário somar forças e mobilizar energias em defesa do nosso país", afirmou a presidente do PT no evento que marcou a filiação de Alckmin ao PSB
23 de março de 2022, 11:26 h Atualizado em 23 de março de 2022, 11:47
Gleisi Hoffmann (Foto: Reprodução)
247 - A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), discursou na manhã desta quinta-feira (23) no evento que marcou a filiação do ex-governador Geraldo Alckmin ao PSB. Alckmin deve ser candidato a vice-presidente na chapa do ex-presidente Lula (PT).
"É um ato muito importante e relevante para o país", definiu a parlamentar.
"Esse ato de filiação tem imenso significado para o futuro do Brasil. Nunca foi tão necessário somar forças e mobilizar energias em defesa do nosso país. PT e PSB têm uma trajetória comum na luta pela democracia e na construção de um país melhor e mais justo. Nós estivemos juntos no governo, na oposição, na defesa da democracia, na defesa do direito dos trabalhadores e trabalhadoras e da soberania nacional. Juntos, fizemos história nesse país, e juntos vamos fazer história novamente em torno da candidatura do ex-presidente Lula, que manda um abraço afetuoso a todos e todas do PSB", falou Gleisi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário