As pesquisas por "gasolina caseira" também aumentaram mais de 300 vezes no Google nos últimos sete dias, em comparação com o mesmo período anterior
15 de março de 2022, 21:25 h Atualizado em 15 de março de 2022, 21:46
Gasolina nas refinarias terá alta de 0,5%, anuncia Petrobras (Foto: Paulo Whitaker - Reuters)
247 - O número de pesquisas por "gasolina" quadruplicou na internet nos últimos sete dias, na comparação com o período anterior, de acordo com dados do Google Trends. As pesquisas por "gasolina caseira" também aumentaram mais de 300 vezes no Google nos últimos sete dias, em comparação com o mesmo período anterior.
Segundo a coluna de Mônica Bergamo, o interesse de busca por "gasolina" teve o segundo nível mais alto da série histórica dos últimos 18 anos. O recorde é de maio de 2018, mês da greve dos caminhoneiros durante o governo de Michel Temer.
>>> Lula critica reajustes e diz que Petrobrás "deve pensar no bem-estar de 213 milhões de brasileiros"
A Petrobrás anunciou, na última quinta-feira (10), que o litro da gasolina aumentará 18,77% e o do diesel, 24,9%. A gasolina brasileira é a mais cara do mundo se comparada ao salário mínimo.
Um dos principais líderes da greve da categoria em 2018, o caminhoneiro Wanderlei Alves, conhecido como Dedeco, afirmou na semana passada que a categoria tem que "parar o país".
Nenhum comentário:
Postar um comentário