Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2022

Por que o site oficial da embaixada dos EUA acabou de remover todas as evidências dos laboratórios de armas biológicas da Ucrânia?


Por Lance Johnson

O site oficial da embaixada dos EUA REMOVEU recentemente todas as evidências de laboratórios biológicos na Ucrânia . Esses laboratórios biológicos são financiados e operados em conjunto pelo Departamento de Defesa dos EUA (DOD).

Os documentos do laboratório eram de conhecimento público até 25 de fevereiro de 2022. Esses documentos incluem detalhes importantes de construção, financiamento e permissão para laboratórios de armas biológicas na Ucrânia. Mas agora o governo dos EUA está apagando esses documentos da internet e se tornando menos transparente com essas informações críticas.

Isso ocorre em um momento em que a população mundial está acordando para a realidade da pesquisa de armas biológicas com ganho de função, vazamentos de laboratório e desenvolvimento predatório de vacinas e diagnósticos. Esses laboratórios biológicos geram patógenos de potencial pandêmico que exploram o sistema imunológico humano e são a base para a origem da fraude médica, negligência, morte induzida por vacina e genocídio.

A existência desses laboratórios de armas biológicas poderia ter algo a ver com a “missão militar especial” da Rússia? Durante anos, a Rússia acusou os EUA de desenvolver armas biológicas perto de suas fronteiras. Os russos estão atualmente coletando evidências desses laboratórios? Qual é a situação atual dessas instalações?

Os EUA ergueram uma vasta rede de laboratórios biológicos na Ucrânia e estão apagando detalhes da rede

O Departamento de Defesa dos EUA financiou pelo menos 15 laboratórios biológicos diferentes na Ucrânia. Estes não são bio-laboratórios chineses ou russos. Pelo menos oito deles são laboratórios de armas biológicas operados exclusivamente pelos EUA. Esses laboratórios “consolidam e protegem patógenos e toxinas de interesse de segurança” para conduzir “medidas aprimoradas de biossegurança, biossegurança e biovigilância” por meio de “parcerias internacionais de pesquisa”. Cada instalação custa aos contribuintes dos EUA de US$ 1,8 a mais de US$ 3 milhões. O DOD facilitou o processo de licenciamento para permitir que cientistas ucranianos trabalhassem com patógenos de potencial pandêmico.

O Departamento de Defesa dos EUA trabalha diretamente com o Ministério da Saúde da Ucrânia, o Serviço Estatal da Ucrânia para Segurança Alimentar e Proteção ao Consumidor, a Academia Nacional de Ciências Agrárias e o Ministério da Defesa. Esta rede de bio-laboratórios inclui instalações em Odessa, Vinnytsia, Uzhgorod, Lviv, Kiev, Kherson, Ternopil, Crimeia, Luhansk e duas instalações suspeitas em Kharkiv e Mykolaiv.

Nos últimos anos, muitos desses laboratórios alcançaram o status de Biossegurança Nível 2, permitindo que os cientistas experimentem vírus e bactérias. Nos últimos dois anos, esses laboratórios, em cooperação com o Ministério da Defesa ucraniano, ergueram mais quatro laboratórios móveis para realizar a vigilância epidemiológica do povo ucraniano. Esses laboratórios fazem parte de um grupo de trabalho multinacional que cria redes de vigilância de doenças que “fortalecem a segurança global da saúde”.

Até 25 de fevereiro de 2022, a existência e os detalhes desses laboratórios de armas biológicas eram de conhecimento público. A embaixada dos EUA havia divulgado anteriormente a localização e os detalhes desses laboratórios em uma série de arquivos PDF online. Em 26 de fevereiro de 2022, o site oficial da embaixada desligou os links para todos os 15 laboratórios de armas biológicas. Todos os documentos associados a esses laboratórios foram removidos da internet. Se você clicar em qualquer um dos links, os arquivos PDF não estarão mais disponíveis. Felizmente, esses arquivos foram arquivados e ainda podem ser acessados . O que a embaixada dos EUA está tentando esconder?

*

NaturalNews.com

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário