O senador Renan Calheiros (MDB-AL) e o seu filho, o governador de Alagoas Renan Filho (MDB), se reuniram com Lula nesta segunda (31)
31 de janeiro de 2022, 21:46 h Atualizado em 31 de janeiro de 2022, 21:46
(Foto: Ricardo Stuckert)
247 - O senador Renan Calheiros (MDB-AL) e o seu filho, o governador de Alagoas Renan Filho (MDB), se reuniram nesta segunda-feira com o ex-presidente Lula, em São Paulo.
"Tive hoje uma boa conversa com o presidente Lula sobre o desenvolvimento de Alagoas e do Nordeste. Também estavam presentes o senador Renan e meu filho Davi. Democracia, economia, educação e segurança públicas, a qualidade de vida das pessoas e o processo eleitoral de 22 foram temas das reflexões que fizemos", escreveu Renan Filho, nas redes sociais.
O senador Renan Calheiros (MDB-AL), por sua vez, disse que uma aliança com Lula em 2022 é a opção “mais consequente” caso uma candidatura emedebista não decole.
"Tivemos uma conversa com presidente Lula sobre Democracia, institucionalidade, economia e eleição. Inclusive a última, que elegeu Bolsonaro e quebrou o Brasil. Pessoalmente defendo que se o MDB não tiver um candidato competitivo é mais consequente uma aliança com @LulaOficial", escreveu o senador em suas redes sociais.
O MDB oficializou a pré-candidatura da senadora Simone pra a Presidência da República. Nas pesquisas de intenção de voto do Ipespe, por exemplo, divulgada em 27 de janeiro, Tebet está com 1% das intenções de voto, ao lado de nomes como Rodrigo Pacheco (PSD), Alessandro Vieira (Cidadania) e Felipe D’Ávila (Novo).
Tivemos uma conversa com presidente Lula sobre Democracia, institucionalidade, economia e eleição. Inclusive a última, que elegeu Bolsonaro e quebrou o Brasil. Pessoalmente defendo que se o MDB não tiver um candidato competitivo é mais consequente uma aliança com @LulaOficial
Copiar link
Nenhum comentário:
Postar um comentário