A cantora sertaneja Marília Mendonça foi ameaçada por bolsonaristas e teve de apagar vídeo em que defendia o movimento #EleNão, nas eleições de 2018, contra o então candidato Jair Bolsonaro
5 de novembro de 2021, 22:18 h Atualizado em 5 de novembro de 2021, 22:18
(Foto: Divulgação)
247 - A cantora sertaneja Marília Mendonça foi ameaçada por bolsonaristas e teve de apagar vídeo em que defendia o movimento #EleNão, nas eleições de 2018, contra o então candidato Jair Bolsonaro. Segundo a artista, na época, as ofensas foram direcionadas à mãe e ao irmão dela.
Em sua conta no Instagram, Marília fez um desabafo, com uma foto onde aparece com a família. "Deixo aqui, o meu pedido de desculpas à todas as mulheres que acreditei estar defendendo naquele momento. Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria já vocês", escreveu.
"Minha mãe tem recebido ataques tanto quanto o restante da minha família que nem compartilham da mesma opinião que a minha. Deixo aqui essa mensagem, e o meu profundo silêncio em qualquer questão que seja política".
Fonte: https://www.brasil247.com/cultura/marilia-mendonca-foi-ameacada-apos-se-declarar-contra-bolsonaro
Nenhum comentário:
Postar um comentário