"Tem que ser investigado o seguinte: o que fizeram com esse dinheiro no período?", analisou o jornalista Luis Nassif ao comentar a conta offshore aberta pelo ministro Paulo Guedes em um paraíso fiscal no Caribe
5 de outubro de 2021, 11:35 h Atualizado em 5 de outubro de 2021, 12:26
Jornalista Luis Nassif e o ministro da Economia, Paulo Guedes (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Marcelo Camargo/Agência Brasil)
247 - Em análise na TV 247 desta terça-feira (5), o jornalista Luis Nassif cobrou de autoridades investigações sobre a conta aberta pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, em 2014, nas Ilhas Virgens Britânicas, no Caribe.
"Tem que ser investigado o seguinte: o que fizeram com esse dinheiro no período? Duvido que a conta offshore do Paulo Guedes tenha ficado parada nesse período", disse.
O jornalista destacou que o ministro "tinha grandes negócios muito polêmicos". "E por que essa proteção a Guedes? Porque ele tem a promessa da privatização da Eletrobrás. Ganham os acionistas, ganham as pessoas que vão formatar a privatização. Quem perde é o consumidor", afirmou.
Com a alta do dólar, o ministro valorizou o seu patrimônio em pelo menos R$ 14 milhões de 2019 em diante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário