Professor elogiou o presidente por interromper sua folga e superar divergências político-partidárias para socorrer as vítimas das chuvas no litoral de São Paulo
Lula e Felipe Augusto (Foto: Ricardo Stuckert/PR)
247 - Professor da Uerj, João Cezar de Castro Rocha elogiou a postura do presidente Lula (PT) de interromper sua folga de Carnaval para viajar até o litoral de São Paulo acompanhar o trabalho das autoridades para socorrer a população local, atingida por fortes chuvas nos últimos dias. Além disso, o presidente superou divergências político-partidárias ao fazer o gesto.
Ele lembrou que Jair Bolsonaro (PL), em dezembro de 2021, ignorou as enchentes que afetavam a Bahia para permanecer em Santa Catarina, onde passava dias de folga andando de jet-ski.
>>> "Apoio de Lula é combustível para lutarmos até o fim", diz prefeito de São Sebastião
"O Brasil voltou a ter um presidente de todos e não apenas de seus eleitores. O Vacinado, pelo contrário, ignorou tragédia na Bahia porque o governador era do PT!", publicou o professor.
Em recado a Lula, ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e ao prefeito de São Sebastião - cidade mais atingida pelas chuvas, Felipe Augusto (PSDB), Castro Rocha desejou "muito boa sorte! O Brasil será reconstruído: o Vacinado será condenado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário