Em um vídeo postado nas redes sociais, o primeiro homem trans eleito para a Câmara Municipal de São Paulo disse que já sofreu ataques pessoais da família de Bolsonaro
1 de dezembro de 2021, 06:49 h Atualizado em 1 de dezembro de 2021, 07:08
Thammy Miranda (Foto: reprodução/RedeTV!)
247 - O vereador paulista Thammy Miranda (PL) anunciou sua saída do partido após o presidente Jair Bolsonaro se filiar à legenda. Em um vídeo postado nas redes sociais, o primeiro homem trans eleito para a Câmara Municipal de São Paulo disse que já sofreu ataques pessoais da família do presidente. A reportagem é do portal UOL.
"Com a ida do presidente para o Partido Liberal, do qual eu faço parte, estou dando entrada na minha desfiliação. Eu vou sair do partido. A gente tem ideias diferentes, além de que eu já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive contra o meu filho, quando ainda era recém-nascido", afirmou o vereador.
O político, eleito em 2020 com 43.297 votos, sendo o 9º mais votado da capital, disse que não entrou na política "para atacar ninguém, nem para desrespeitar qualquer pessoa".
"O meu foco é trabalho, representar pessoas. Vou seguir fazendo o meu trabalho, pelo qual fui eleito, sem me preocupar com o partido, mas de olho no que as pessoas precisam", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário