Temer disse, em discurso, que os governadores foram à Brasília na véspera para afirmar que precisavam de ajuda para resolver a grave crise financeira que atravessam, mas também para dizer que o governo está no rumo certo ao adotar medidas como a criação de um teto de gastos e apoiar outras como a reforma da Previdência, que o governo enviará ao Congresso.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/266868/Temer-estados-tamb%C3%A9m-estabelecer%C3%A3o-teto-de-gastos.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário