Alguns dos integrantes da manifestação urinaram no parlatório do Palácio do Planalto em protesto contra medida.
As entradas do Planalto foram fechadas e a segurança no local foi reforçada. Um representante da Secretaria de Governo, Henrique Villa, está tentando negociar com os manifestantes.
http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/266623/Em-protesto-contra-a-PEC-dos-Gastos-%C3%ADndios-urinam-na-entrada-do-Planalto.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário