Um idoso foi espancado com socos no rosto após ser derrubado no chão de um bar no Rio Grande do Norte. O vídeo da agressão foi divulgado nas redes
20 de setembro de 2022, 18:43 h Atualizado em 20 de setembro de 2022, 19:41
(Foto: Reprodução)
Agência Saibamais - Após passeatas de campanha de Bolsonaro e Lula, no domingo (18), um idoso foi espancado com socos no rosto após ser derrubado no chão de um bar de Areia Branca, no Rio Grande do Norte. O vídeo da agressão foi divulgado e os internautas apontam que a motivação é política.
O homem, que veste uma camiseta amarela e lenço na cabeça com a bandeira do Brasil, seria bolsonarista. E a vítima, um apoiador do ex-presidente Lula. Mas ao contrário do agressor, ele não veste símbolos que identifiquem preferência política.
O blog Mossoró Hoje divulgou imagens de conversa posterior à agressão. O bolsonarista, que não teve o nome divulgado, teria ido para casa e, com a repercussão do caso na cidade, voltou ao local para tentar conversar.
Nesta segunda-feira (19), a deputada estadual Isolda Dantas (PT) se referiu ao caso nas redes sociais:
·
No fds, em Areia Branca/RN, um eleitor bolsonarista espancou com socos no rosto um senhor idoso eleitor de Lula pelo fato de discordar de sua posição política. Nossa solidariedade ao senhor agredido e vamos sim eleger Lula pra mudar essas situações que fazem nosso povo sofrer.
3:59 PM · 19 de set de 2022 em Mossoró, Brasil
Copiar link
·
Mais uma vítima do Bolsonarismo: Bolsonarista espanca idoso apoiador de Lula em Areia Branca/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário