<?XML:NAMESPACE PREFIX = "[default] http://www.w3.org/2000/svg" NS = "http://www.w3.org/2000/svg" />
Jair Bolsonaro disse na manhã deste sábado (27) que o Supremo Tribunal Federal (STF ) errou ao conceder o direito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser entrevistado pela Folha de S. Paulo e pelo El País; "Lula nem deveria ter dado entrevista", informou o Uol
27 de Abril de 2019 às 11:42
247 -Jair Bolsonaro disse na manhã deste sábado (27) que o Supremo Tribunal Federal (STF ) errou ao conceder o direito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser entrevistado pela Folha de S. Paulo e pelo El País. "Lula nem deveria ter dado entrevista", informou o Uol.
PUBLICIDADE
"Segundo o presidente, o PT e Lula tinham um plano de poder que roubaria a liberdade dos brasileiros. Ele não detalhou como isso seria feito. Bolsonaro também declarou que o STF (Supremo Tribunal Federal) errou ao conceder o direito do petista dar entrevista", contou a reportagem.
Bolsonaro rebateu a frase de Lula de que o país está sendo governado por um "bando de maluco".
"Pelo menos não é um bando de cachaceiro. O Lula, primeiro, não deveria falar. Ele falou besteira. Quem era o time dele? Grande (parte) está preso ou sendo processado", disse Bolsonaro.
Fonte: brasil247
Nenhum comentário:
Postar um comentário