Paraná 247 – A ofensiva judicial contra Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afastado nesta quinta-feira da presidência da Câmara e do mandato parlamentar, não deve ficar restrita ele.
Reportagem do jornal Gazeta do Povo, o maior de Curitiba, informa que sua esposa, a jornalista Cláudia Cruz, e sua filha, Danielle Dytz, devem ser denunciadas nesta sexta-feira pela força-tarefa paranaense, como beneficiárias dos recursos desviados pelo presidente da Câmara.
"O teor das acusações ainda é sigiloso. Mas, conforme denúncia contra Cunha apresentada no dia 4 de março no STF, deve fazer referência ao uso de dinheiro de propina da Petrobras para sustentar compras de luxo de Claudia e Danielle", informa um trecho da reportagem do jornal (leia aqui).
A Gazeta do Povo informa ainda que uma entrevista coletiva foi marcada para às 14h desta sexta para apresentação da acusação. "Além de beneficiária dos desvios de Cunha, Cláudia é apontada como titular de uma das contas da família na Suíça, pela qual, segunda a denúncia contra o parlamentar, transitou dinheiro ilícito. Danielle aparece como beneficiária da conta. Janot sustenta que houve gasto de grandes valores em restaurantes, hospedagens e viagens ao exterior", diz a reportagem.
http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/230388/Mulher-e-filha-de-Cunha-devem-ser-denunciadas.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário