Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

FAZENDA NÃO APROVA REAJUSTES DE TEMER

: Para a equipe de Henrique Meirelles, no Ministério Fazenda, é “incompreensível” haver elevação de gastos para beneficiar o funcionalismo público, parcela privilegiada de trabalhadores, mesmo que seja para evitar desgastes ou pacificar relações, como defendem caciques políticos do PMDB; indica que o sacrifício inerente ao ajuste fiscal não será para todos
6 DE JUNHO DE 2016 ÀS 07:01
247 – A decisão do presidente interino Michel Temer de reajustar salários de servidores públicos abriu o primeiro atrito entre a equipe econômica e os articuladores políticos do PMDB.
Para a equipe de Henrique Meirelles, no Ministério Fazenda, é “incompreensível” haver elevação de gastos para beneficiar o funcionalismo público, parcela privilegiada de trabalhadores, mesmo que seja para evitar desgastes ou pacificar relações, como defendem caciques políticos do PMDB. Indica que o sacrifício inerente ao ajuste fiscal não será para todos.
Segundo reportagem de Alexa Salomão, a Fazenda sequer foi envolvida em discussões oficiais sobre o tema. A decisão veio do Planalto (leia aqui).
http://www.brasil247.com/pt/247/economia/236427/Fazenda-n%C3%A3o-aprova-reajustes-de-Temer.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário