TÉCNICAS DE VENDAS – A VENDA COM O FOCO NO CLIENTE
Período: 25 a 28/06/12
Horário: 14h às 17h45
Pagamento das pré-inscrições: 18/06/12
Valor: R$ 110,00
Facilitador: Alexandre Ângelo Pereira
PROGRAMA
Visão histórica da profissão do vendedor; as diversas funções do vendedor; desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca de clientes; desenvolvendo a habilidade de levantar necessidades de clientes; negociações, objeções e fechamento de venda; organização das ações de pós-venda; atitudes e comportamentos profissionais adequados de um vendedor.
DESTINADO A
Empresários e profissionais de venda.
DESENVOLVENDO EQUIPES PRODUTIVAS
Período: 25 a 29/06/12
Horário: 18h30 às 21h30
Pagamento das pré-inscrições: 18/06/12
Valor: R$ 120,00
Facilitadora: Ana Cláudia Sucupira
PROGRAMA
Conhecendo nossas forças e fraquezas; fundamentos do trabalho em equipe; resgate do potencial criativo; excelência no relacionamento com o cliente interno e externo;
comunicação eficaz; liderança empreendedora
DESTINADO A
Empresários e gerentes com responsabilidade sobre gestão de pessoas.
GESTÃO DE COMPRAS
Período: 25 a 29/06/12
Horário: 18h30 às 21h30
Pagamento das pré-inscrições: 18/06/12
Valor: R$ 120,00
Facilitador: Ernesto Antunes
PROGRAMA
A cadeia de suprimentos; a gestão de compras e suas ferramentas; necessidade de compra (ordem de compra); negociação assertiva; o ciclo do pedido; quando e quanto comprar; novas tecnologias; otimizando o ciclo do pedido; indicadores de desempenho; como reduzir custo, tempo e espaço na gestão de materiais a partir da gestão de compras.
DESTINADO A
Empresários e gerentes de micro e pequenas empresas e pessoas interessadas na gestão de compras.
MÍDIAS SOCIAIS - COMO UTILIZAR PARA O SUCESSO DE SUA EMPRESA – II (avançada)
Período: 25 a 29/06/12
Horário: 18h30 às 21h30
Pagamento das pré-inscrições: 18/06/12
Valor: R$ 120,00
Facilitadores: Francílio Dourado e Keyla Américo
PROGRAMA
Atualizando conceitos de redes sociais e mídias sociais; planejamento de marketing em mídias e redes sociais; estratégias para o sucesso nos negócios nas principais mídias
sociais: facebook, twitter etc.; estudos de casos de sucesso no uso das redes e mídias sociais.
DESTINADO A
Empresários, diretores, executivos, gerentes de micro e pequenas empresas e demais interessados no assunto.
ANÁLISE E PLANEJAMENTO FINANCEIRO - PLANEJAR SUAS FINANÇAS É PLANEJAR O FUTURO
Período: 25 a 29/06/12
Horário: 18h30 às 21h30
Pagamento das pré-inscrições: 18/06/12
Valor: R$ 120,00
Facilitador: Clementino Pereira
PROGRAMA
A administração financeira da empresa; projeção do fluxo de caixa; fatores que influenciam o planejamento; definição de metas com base nos resultados; conclusão do plano: viabilidade do plano de negócio.
DESTINADO A
Empresários de pequenas e microempresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário