Pimenta disse que há deputado que procura o PT e se oferece, pede cargos, e se não consegue tudo sai dizendo que vota pelo impeachment. Para ele, na estratégia montada não funciona entendimento com apoio total, fechado, dessa ou daquela bancada. Exemplo disso são os votos de parte do PMB, apesar de o partido ter anunciado o afastamento do governo.
O deputado negou que o governo Dilma esteja liberando emendas em troca de votos. “Isso não existe. As emendas são impositivas, não há possibilidade legal de tratamento diferenciado entre deputados de governo e oposição. Essa acusação é uma falácia.”
Paulo Pimenta afirmou, também, que a substituição dos cargos é natural porque não podem ficar com quem tenta prejudicar o governo. Para ele, a oposição faz um discurso esquizofrênico. “Se o deputado deixa a base e vira oposição, não tem do que reclamar. A participação no governo é decorrência de compromisso maior, como em qualquer governo estadual ou municipal”, explicou Paulo Pimenta.
http://www.brasil247.com/pt/247/rs247/225009/%E2%80%9CDerrotado-o-impeachment-espero-que-A%C3%A9cio-entenda-que-perdeu-a-elei%C3%A7%C3%A3o%E2%80%9D.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário