Na próxima noite de segunda-feira, Lucélia Ribeiro, fechará o ano de 2007 com chave de ouro, ela receberá do Comitê Olímpico Brasileiro o Prêmio Olímpico Brasil, será o 4º da carreira. O prêmio fechará com chave de ouro um ano coroado com o tricampeonato pan-americano de Lucélia, na conquista do ouro no Pan do Rio de Janeiro.
Lucélia aos oito anos praticava balé, um dia a professora faltou e ela resolveu acompanhar o primo em uma aula de Karate, o suficiente para não largar mais a arte marcial. A paixão foi tão grande que as primeiras aulas de Lucélia foram de maiô e sapatilhas de balé.
O maiô e as sapatilhas continuaram na mochila de Lucélia por mais 3 meses, afinal, Lucélia não contou aos pais que havia abandonado a dança, e diariamente eles arrumavam a roupa da “bailarina” para a aula do próximo dia.
Porém um dia o segredo foi descoberto, e a reação dos pais não foi das melhores, “Eu tive que pedir muito, cheguei a pensar que eles não me deixariam continuar treinando, tive que colocar na cabeça deles que eu não me machucaria e nem deixaria de ser feminina”.
Hoje aos 29 anos Lucélia Ribeiro tem todo apoio dos pais para seguir no Karate, o hobby que virou sinônimo de títulos e conquistas, o ano de 2007 é prova disso. "Esse ano foi excelente, conquistar o ouro pan-americano dentro do Brasil foi muito bom, e melhor com a torcida toda incentivando o karate foi uma emoção única. E agora para fechar mais uma boa notícia: o 4º Prêmio Olímpico Brasil da minha carreira me sinto honrada, é uma motivação para trabalhar cada vez mais".
Contato: 5062.6300/8572.5601
primeiroponto@uol.com.br
Antonio Carlos de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário