Só depois de saírem dos apartamentos, os condôminos perceberam que, naquela hora, acabara de cair, atingindo o telhado, uma mala de um avião particular que passava sobre a região do condomínio.A mala quebrou cerca de 20 telhas do bloco 01 do condomínio, segundo o agente administrativo, mas não deixou feridos. Isso porque, por sorte, a mala ficou suspensa na armação do teto. Uma testemunha que viu o avião passar conta que tratava-se de uma aeronave de pequeno porte. Segundo os moradores, aquela região é rota de tráfego aéreo.
“Todo mundo ficou assustado. Alguns pensaram até que o prédio tava caindo”, lembra Barros. Rapidamente, a situação atraiu dezenas de curiosos, tanto do condomínio quanto de casas e edifícios vizinhos. Enquanto a mala permanecia no alto, começaram as especulações sobre o que haveria dentro dela. “Eu acho que isso é droga”. “É dinheiro e jogaram no local errado”, conta o morador, sobre o exercício de adivinhação que começou a ser feito pelas pessoas.
Depois que o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) foi acionado, uma viatura do Comando Tático Motorizado (Cotam) chegou ao local. Dois agentes subiram no telhado e resgataram a mala. Segundo moradores, os policiais abriram o objeto e constaram que dentro dele havia documentos e roupas. (DN)
Por Wilson Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário