Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

VAGNER FREITAS FAZ CAMPANHA CONTRA RELATOR DE REFORMA E REFORÇA PEDIDO DE GREVE

247 - Direto do Congresso Nacional, o presidente da CUT, Vagner Freitas, gravou vídeo para protestar contra o deputado federal Rogério Marinho, que é o relator da reforma Trabalhista na Câmara. O sindicalista também avisou que a greve geral do dia 28 continua de pé. "Continuamos aqui na resistência".
"Estamos lá fora, pressionando com os companheiros da CUT e movimentos sociais. A nossa resposta se dará na greve geral do dia 28. Nós podemos vencer. E voltamos a fazer apelo à população potiguar. Vamos botar a cara do deputado Rogério Marinho no estado inteiro. Vamos pressionar", disse Freitas.
Um dia depois de sofrer uma derrota no plenário da Câmara dos Deputados, o governo pautou novamente um requerimento de urgência para acelerar a votação da reforma trabalhista. Nesta terça-feira, a base não conseguiu votos suficientes para que a tramitação fosse acelerada. Eram necessários 257 votos favoráveis e foram registrados apenas 230.
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/291247/Vagner-Freitas-faz-campanha-contra-relator-de-reforma-e-refor%C3%A7a-pedido-de-greve.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário