Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

CABRAL: DO ALAIN DUCASSE AO PÃO COM MANTEIGA DE BANGU

Rio 247 – Em um vídeo gravado em 2009, quando era governador do Rio, Sérgio Cabral, de guardanapo na cabeça, exclamou sobre um dos chefs mais reconhecidos do planeta: "Este é o melhor Alain Ducasse do mundo".
Ele jantava no restaurante Louis 15, no Hotel de France, em Mônaco, o mais caro do mundo, acompanhado por alguns secretários e pelo empreiteiro Fernando Cavendish, da Delta.
A 'gangue do guardanapo' ganhou as páginas de todos os jornais em 2012. As fotos foram divulgadas pelo também ex-governador do Rio Anthony Garotinho, preso um dia antes de Cabral.
Hoje, no Bangu, no Rio, onde está preso desde esta quinta-feira 17, Cabral tem um cardápio bem diferente do que o preparado pelo famoso chef francês. No café da manhã, foi servido a ele – e a todos os outros presos – pão com manteiga e café com leite.
O ex-governador deve almoçar arroz ou macarrão, feijão, farinha, carne branca ou vermelha, legumes, salada, sobremesa, além de um refresco. No lanche, serão servidos pão com manteiga ou bolo e um guaraná.
Cabral teve a cabeça raspada assim que chegou ao presídio, e passou a noite numa cela de nove metros quadrados, na ala de uma unidade que foi inaugurada por ele mesmo, em 2008.
http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/266047/Cabral-do-Alain-Ducasse-ao-p%C3%A3o-com-manteiga-de-Bangu.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário