Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

SOBRAL ENTRA NO CIRCUITO DA MODA CEARENSE

Acontece de 18 a 20 de outubro, em Sobral, o Sobral Fashion Days, desfiles de moda com as tendência do Verão 2008. O Fashion Days busca dar asas a uma programação com estilo, ar sofisticado e inovação, visto que idealizou acompanhar a arquitetura da cidade e valorizar o Arco de Nossa Senhora de Fátima, o coração de Sobral, onde ocorrerá o evento. Participarão do desfile as lojas locais Apologia, Colméia, Distak, Ditosa, Dolls, Donna, Handara, Kalifon Lingerie, Limara, Miloka, Mino Fashion e Princess, com roupas e acessórios multimarcas e coleção própria.

O evento pretende aliar conforto e sofisticação no espaço destinado aos convidados e à imprensa, público-alvo dos desfiles. Em ambiente aberto (“mall”), o Sobral Fashion Days promete trazer glamour e muitas surpresas para a quente estação que bate às portas, o verão. Estima-se presença de duas mil pessoas nos três dias de desfile onde se apresentará a moda que vestirá o verão sobralense.

“Esse evento vai marcar a cidade de Sobral, por isso está sendo um grande prazer fazê-lo, fechando parceria com as grandes lojas locais. Por acontecer no ícone do município, temos a certeza de que o Sobral Fashion Days será uma excelente atração para todos”, afirma a promotora do evento e proprietária da Office Models, agência de modelos de Fortaleza, Renata Coelho. Ela, junto a Kyann Kartz, diretor comercial da Base Produções, são idealizadores do projeto.

O Sobral Fashion Says promove mais de 80 empregos diretos e indiretos. Tem como patrocinadores Prefeitura de Sobral e Fale Imports. Apoio do Supermercado Rainha, Fino Sabor, Gráfica Global, Senac Sobral, Yes Cosmetic´s e BOA.


Outras informações:
Renata Coelho
(85) 9926.6005

Um comentário:

  1. Obrigada pelo prestígio e apoio. Abraços para a equipe de redação.

    ResponderExcluir